segunda-feira, 30 de março de 2015

Sobre ser invisível

Um bom jeito de aparecer na foto, quando vc vai #foreveralone aos lugares. Às vezes é bom ser invisível. E às vezes eu queria uma "eu" que pensasse em fazer pra mim as várias coisas que eu já fiz e pensei em fazer pelos outros, particularmente em aniversários. Mas daí eu lembro que eu não sou tão fantástica como imagino ou tento ser, talvez porque não aprendi a demonstrar o que sinto para as pessoas que realmente merecem, ou não sei o que fazer ou como reagir com o que já demonstraram por mim. Não digo que fiz coisas por quem não mereceu. Todo mundo merece receber carinho e saber o quanto as pessoas o querem bem. Talvez as pessoas apenas não estejam preparadas ou não saibam como reagir com o que recebem também. Na foto,#mafaldanapraça e eu. (acho que essa luz é proposital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário