segunda-feira, 30 de março de 2015

Nas férias...

Dos traumas que a profissão nos causa nas férias:
Minha mãe é eu passeando de buggy, e um casal que compartilhou o passeio conosco começa a reclamar que a locadora de veículos "os enganou", porque o valor da diária era de R$57 no anúncio da internet , mas depois custou quase R$100.
Automaticamente eu expliquei que deveria ter um "a partir de" antes do preço, e que ele provavelmente contratou alguns adicionais e seguros, por isso a tarifa mudou.
Minha mãe falou para o casal "minha filha sabe como funciona, porque ela trabalha com turismo!".
*paralisei* um frio subiu pela espinha. Coitada, ela não fez por mal, mas pedi:"mãe! Não conte pra essas pessoas que eu trabalho com turismo, senão daqui a pouco eles vão começar a me pedir cotação...  até explicar que eu trabalho em uma operadora, e não em uma agência, eles vão me perguntar se eu consigo desconto!! "
O mesmo frio que, quando eu estava no Rio de Janeiro, subiu pela minha espinha enquanto eu estava fazendo o meu check in, escutei um casal ao lado falando "mas nós fizemos a reserva com um dia a mais, para poder entrar antes do horário! Como cancelaram nossa reserva?".
Essas coisas de sempre servir às pessoa, ter que ser solicita mesmo em tempos de folga, já me fizeram até explicar como funciona a televisão do avião. Tô vendo a hora que eu farei a coreografia de que "máscaras de oxigênio cairão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário