domingo, 13 de julho de 2014

Coração gelado

Estava refletindo sobe o post da Anneliese Passos, em que ela disse que acordou de madrugada e pouco depois tocou o whatsapp com alguém dizendo que lembrou dela. 

Achei legal, mas fiquei pensando "será que eu estou cortando as possibilidades de 'coincidências' porque eu desativo a internet do meu celular quando vou dormir (porque é um porre dormir com o celular apitando e tremendo a cada convite de candy crush dos jogadores insones)?

Ou será que eu já quase não acredito mais nesse tipo de coincidência, porque ultimamente, enquanto eu estava quase dormindo, eu recebi uns convites (que não eram desse tipo de jogo) que me fizeram pensar "pro inferno com esse papo de que 'está pensando em mim, está com saudade, blablabla', vou desligar tudo e dormir que eu ganho mais!".

Sei lá, salvo algumas pessoas mais chegadas (amigos e amigas que posso contar no dedo), eu ando tão cansada de escutar essas frases ditas por interesse que, quando alguém falar isso de verdade, eu não vou acreditar do mesmo jeito. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário