domingo, 13 de julho de 2014

A parte mais chata de perder a copa

O mais chato do Brasil ter perdido é ter que ver o post dos reaças de plantão. Entendam uma coisa já que vocês são tão cultos. Uma coisinha simples que até eu, que não sou lá muito inteligente (não tanto quanto vocês, né?): você gostar de futebol não significa que você não tenha cérebro, e que você não possa se interessar por... Por... Política, por exemplo!

Não é incrível? O cérebro humano é tão interessante e funcional, que você pode se interessar por música, esporte, teatro, política, viagens, ciência, religião e mais um monte de coisas!

Então, se liberte, galera! Vocês não assinaram contrato de nada que impeça de gostar de um assunto por gostar de outro! Você tem até o direito de mudar de opinião! E não é por isso que você deixou de ser firme nas suas decisões, só aprendeu um pouco mais sobre aquilo, o que é ótimo! Aprendizado não ocupa espaço no cérebro!

O problema está no fanatismo, por qualquer coisa. Isso sim é realmente chato e cega vocês. Coloca rótulos que vcs carregam com orgulho, mas são rótulos tao apertados que cobrem os olhos de vcs.

Se vcs preferem ficar assim, paciência. Eu sei que muitos de vcs não são apenas esses Poatz chatos no facebook, por isso só desabilito suas atualizações e sigo feliz, escrevendo minhas bobeirinhas por aqui. E se não concorda, pode fazer o mesmo. Ou deleta meu nome da sua lista, porque eu não sou obrigada a aturar gente chata!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário