domingo, 31 de maio de 2015

Momentos de parar o coração

*Estou curtindo o "recordações do Facebook" porque ele está me trazendo alguns textos que eu escrevi no passado e não tinha postado por aqui, mas agora o estou fazendo! Hoje veio mais um, do ano passado:

Poucas coisas na vida fazem nosso coração parar e nos deixam totalmente sem reação...
Eh uma sensação estranha, você esta vendo tudo acontecer, bem rápido, não te da tempo nem de pensar direito no que esta acontecendo, e puft!
O bom eh que as vezes tem uma boa alma que te diz que vai ficar tudo bem.
Experimente estar em uma loja de missangas, escolher cuidadosamente a cor que você quer levar, puxar cuidadosamente o saquinho debaixo de outros 3, ficar preocupada em não derrubar os de cima e ver o que você escolheu estourar na sua mão, fazendo dezenas de bolinhas azuis caírem no chão, batendo no seu pé, fazendo um barulho semelhante a chuva, e tudo isso em 10 segundos que mais pareciam 10 minutos... E você sem saber aonde enfiar a cara, ou se sai juntando todas as bolinhas, que logo começaram a ser chutadas e se espalharam pela loja.
Foi como se um anjo falasse comigo, quando a vendedora me falou "esquenta não, moça! Ta beleza! Fica na paz!". Devo ter ficado pálida e com cara de choro pra ela falar isso, ou isso acontece com mais frequência que eu imagino!

Observação de hoje: me senti como aquele menino do filme Amelie Poulin, que quer colocar todas as bolinhas de gude no bolso, mas o bolso estoura, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário