sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acupuntura

Primeira sessão de acupuntura. A médica diz "você tem que encontrar uma posição confortável, em que vc ficará por 20 minutos para relaxar, ok?".
Entro na salinha e vejo que ela tem vista para onde? Para a antiga empresa em que eu trabalhava! Kkk... Super relaxante lembrar da cara da mulher barbada, que tinha tique nervoso que a fazia parecer um cachorro rosnando!
Pensei nas coisas do meu texto de ontem, lembrei que isso não me pertence mais, desejei luz para essa pessoa, e tentei relaxar.
Não é uma coisa assim tão fácil, mesmo sabendo que vc terá 20 minutos para cochilar, depois de sofrer para acordar cedo. Ver a agulha no braço não ajuda também, parece que ela até começa a doer mais legal, a partir do momento que vc a vê. Melhor fechar o olho.
Na salinha ao lado, um senhor chegava a roncar! E eu querendo desligar todos os despertadores que tocavam. E algumas partes do corpo tremendo, quando eu respirava fundo, tentando não me prender aos pensamentos do passado e do "daqui a pouco".
Ao fim dos 20 minutos, a moça veio tirar as agulhas, senti o sangue escorrendo na testa (mas é normal), e o ombro mais leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário