sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mion, meu primeiro crush famoso

Aí como eu era novinha! Andressa com 17 anos e o @marcosmion, quando éramos magrelos (hoje já tenho um pouco de massa sobrando pra fora da forma e ele tá todo fortão, grisalho gato!). Não tenho vergonha de dizer que ele foi meu primeiro crush artista que eu conheci pessoalmente. Não virei truta, ele não me chamava pelo nome, mas toda vez que ele interagia comigo (viva a platéia do Descontrole!) meu coração batia forte e eu ficava a noite inteira sem dormir, de tanta felicidade! Ah gente, vcs sabem que eu nasci pra ser tiete, né? E ele nem sabe o bem que ele me fez, quando eu era a menina mais calada da sala (por já ter sido muito zoada) e depois, por causa das excursões para o programa dele, comecei a falar com a escola inteira, até me chamavam de Dessinha Mion!  e depois tive coragem de desfilar no concurso da escola, quando ganhei de miss simpatia! 😃😃 era o início do meu sorrisão! (que eu tenho que lembrar de não apagar por coisas chatas do dia a dia). Mion, nem sei se vc vai ver essa foto, mas queria te agradecer por ser, mesmo sem saber, o motivador e inspirador de uma das mudanças mais importantes pra minha vida. Obrigada! ‪#‎tbt‬ ‪#‎everlastinglove‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário