domingo, 24 de maio de 2015

Ligando para a Pizzaria

(Em 24 de maio de 2014, fazia a madrugada mais fria do ano)

Acho que acabei de quase esbarrar com a minha alma gêmea.
Ta bom... não eh bem esbarrar, porque eu não sai de casa, mas vai vendo:
Liguei na pizzaria, a moça pediu um momento porque estava em outra linha. Quando me atendeu e eu falei o sabor que eu quero, ela falou, surpresa:
"Nossa! Eu acabei de pegar um pedido com exatamente esse sabor! Meia Milho II com meia Palmito I!"
Até falei pra atendente: "me passe o endereço dessa pessoa, que eu vou la comer pizza junto! Kkk..."
Dai tocou a musiquinha do How I Met Your Mother na minha cabeça, aquela cena de comparação entre ir atrás da pessoa e pegar o bichinho na máquina do parque, mãos servindo a pizza, a mesma mão segurando na minha, minha mão sendo beijada e... Tá bom, vai... Ja misturei referências demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário