domingo, 24 de maio de 2015

Das coisas que acontecem comigo

Essa sou eu:
Saio de casa correndo, pensando "caramba, vou chegar atrasada pra peça da Juliana!"
Chego ao metrô Vila Madalena, pergunto pra moça que está na fila do Táxi "vai subir a Pompéia, ali perto do pronto socorro?". Ela disse que sim, o taxista passou reto e disse que não.
Desci correndo, fiz sinal pra outro táxi, está ocupado. Vejo um carro clássico com uma noiva e quase pergunto "moça, vc vai casar na Pompéia?", vejo que o noivo está junto e quase reformulo a pergunto "a festa de vcs será na, Pompéia? Vou ali ao lado! Me dá uma carona?", até que vejo outro táxi. Ele sobe a avenida, passa a Alfonso Bovero, chego na Cia Dom Caixote as 20:05, vejo o Thiago, pergunto "já começou?" e ele me diz "já!".
Eu com cara de poatz! E ele fala" claro que não, começa as 21h!".
Deu até tempo de ir ao mercado, passar em frente ao salão de festas, à igreja (e ver uma noiva com o pai se preparando pra entrar na igreja), e pensar de um dia eu vou fazer isso também. Claro que não com o pai, né, mas entrar na igreja, vestida de noiva e tals. Se eu não, consigo marcar nem uma comemoração de aniversário, vou ter festa de casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário