sexta-feira, 30 de março de 2012

Semelhanças (Parte II)

Como eu ia dizendo, a aritmética...

Ops, não era isso!

Voltando lá no papo das semelhanças (abro outra aba com aquele post, para tentar não me perder).

Às vezes fico pensando em como seria uma pessoa "igual" a mim. Não torço para time de futebol algum, então acabaria gostando do time que "ele" torcesse. Mas mais importante que time de futebol, o cara teria que ser engraçado, sarcástico, irônico, gostar de Beatles e de outras músicas boas, gostar de passear, topar karaokê e baladas dos anos 80, não se importar em se vestir de palhaço (caso não o seja, ai! coração!), magrelo, branquelo, repare em coisas dos filmes/seriados e faça comentários sobre isso... Olha eu sendo tendenciosa!

É, estou com alguém na cabeça que tem pelo menos metade dessas características, me aceitem!

Mas será que as semelhanças são realmente necessárias? Claro que são! Mas não a ponto de deixá-los exatamente iguais. Tem que ter as semelhanças que os unirão, que os farão conseguir ficar por perto por bastante tempo (ou todo o tempo) mas que ainda hajam coisas para um ensinar/aprender com o outro.

Pior que essa minha vontade de aprender/ensinar com o outro está forte nessa semana (é, nessa semana, porque "Tomorrow never knows"...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário