quinta-feira, 15 de março de 2012

Alou?

Eu pensei em fazer o primeiro post começando com "testando, 1,2,3!", mas existe coisa mais clichê que isso?! Nada contra todas as pessoas que fizeram isso. Aliás, nem lembro se foi assim que eu comecei o meu outro blog! (*minuto de silêncio por eles, já que tive mais de um, e tive que fechá-los.)

Sei lá quantas pessoas chegarão a ler isso aqui. Mãe, não brigue comigo se você chegar a encontrá-lo! Nem sempre as histórias que eu contar são coisas que aconteceram de verdade, ok?!

Não tenho a pretensão de ser lida por milhares, mas seria interessante. Se chegarem a uma dezena, já estarei feliz!

Pensei e repensei antes de vir aqui, mas já que chegamos até essa parte, melhor seguir em frente, né?!

Por que tive tanta dúvida/receio de fazer um blog de novo? Porque nesse mundo em que todo mundo tem "uma indireta para chamar de sua" (mesmo que não trate-se de uma indireta!), imagine escrever posts com histórias e, por misturar realidade com ficção, alguém se reconhecer, se ofender, me processar?

Exagero? Sei lá... mas uma coisa é certa: a gente não consegue controlar a cabeça alheia, e explicar, tentar falar que "essa pessoa não é você!", só dá mais pano para manga, aumenta a fadiga e um dos lados nunca será convencido do contrário.

Sendo assim, mandamos o primeiro palavrão daqui e FOOOOOODA-SE!

Mesmo assim, sejam bem vindos!

Um beijo!

Andressa Chapolina

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee,

    Ok, se inspirou em mim, tudo bem,... eu deixo e nem ligo mesmo... hauhauhuaha.

    Parabéns, pela iniciativa do blog e pelo texto.

    Próóóximo!!! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!!!!!!!

    Vou passar aqui sempre, me avise dos posts... e passe lá no meu também...

    Saudades de tu...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir