quarta-feira, 28 de março de 2012

Disciplina e alguma ordem...

Disciplina é tudo na vida, né?! Pena que eu não consegui fazer um post a cada dia, desde a última postagem!

Muitas coisas acontecendo e tals, 436757 atualizações no Facebook entre fotos marcadas, repostadas, solicitações de amizade e conversas novas, construtivas e longas!

Mas com tudo isso, estou pensando em vários posts e ainda não consegui escrevê-los. Por isso vou listá-los antes que se percam junto com a memória descartável:

*Segunda parte das "Semelhanças"
*Meu aniversário
*Estórias de metrô - "Episódio 1:Vem me buscar?" (Acho que essa vai virar coluna frequente! Tenho várias!)
*Necessidade de criar e manter

Daqui a um tempo eu volto para colocar esses posts em ordem!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário