sábado, 12 de setembro de 2015

Tudo isso

Eu sei que a gente não tem que ficar se comparando com ninguém, que somos pessoas únicas, com nossas qualidades e defeitos, e que eu deveria esquecer muita coisa. Mas o que eu fico pensando é: será que só eu estava feliz? Será que minha vida é que nem aquela música antiga, que diz "I started a Joke..." e depois o idiota via que ele era a piada? Poxa vida... Será que eu sou tão errada em querer fazer valer a pena? Não importa se por um dia, um final de semana, por meses (com ou sem intervalos). Caraleooooo. Que droga! Ah... Mas vc é tão bonita, inteligente, simpática, alegre, comunicativa, culta, tem rodinha nos pés, não pára o fds inteiro... tão chata, fala demais, fala de tudo, fala com todo mundo! Se fecha! Deixa alguma coisa pra gente descobrir. Tão boba... Tão infantil, vazia. Afinal de contas, quem é você? Que se contenta com qualquer coisa, né? Você é só tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário