domingo, 1 de junho de 2014

Das coisas que eu não gosto

Das coisas que eu não gosto: contradição ( e o "problema" da minha memória boa para coisas bestas eh que eu lembro bem do que as pessoas já disseram e vejo quando elas se contradizem) e de chamar a atenção dentro de um grupo.

Por mais que isso pareça uma contradição para quem não me conhece direito ou para quem só me conhece por aqui, eu não gosto mesmo.

Dai vão falar: " ah, mas a Andressa faz teatro, tira umas fotos tipo modelete, dança que nem pra caramba na balada (e em lugares altos, ou fazendo coreografias), tá sempre fazendo alguma piadinha! Vc acha que ela não gosta de chamar atenção?"

Não , não gosto! Eu não pareço, mas sou tímida, não gosto de falar em público. Gosto de ter algum lugar de destaque mas quando sou o destaque, não sei o que fazer ou como agir. Mas quando estou em grupo, não gosto quando ficam reparando muito em mim, uma porque eu nunca sinto que estou chamando atenção por alguma coisa que seja realmente boa, e porque não gosto da sensação que fica de "olha essa Andressa, meu!". Sempre me parece que eu to fazendo algo contrario ao que todos estão fazendo, ou que eu estou fazendo papel de besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário