domingo, 1 de junho de 2014

Acordar

Estou aqui pensando em como, quando eu era criança, eu conseguia acordar cedo pra assistir desenho e ir pra escola. Hoje eu acordei as 8h, ja querendo dormir mais, e ouvi os gritos alegres do pessoal que está na escola desde as 7:10. 

Será que isso acontece porque a gente tem mais energia quando criança ou eh porque, naquele tempo, a gente só vivia o momento, sem antecipar os problemas que teremos durante o dia?

OK, naquele tempo o problema era "se eu errar nessa resposta, eu vou ficar com nota baixa e levar bronca da mãe!", e hj em dia eh "se eu não responder isso logo, vou levar bronca. E se eu responder com o que a pessoa não quer, eu vou levar bronca. E se responder sem florear, vou levar bronca. E muitas broncas podem me fazer perder o emprego. Dai quem vai reclamar eh o banco".

Viu, a gente já fica com a cabeça lá na frente. Deve ser por isso que o tempo passa cada mais rápido e a gente nem percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário