segunda-feira, 18 de março de 2013

Como se fosse para você

Tem dias que eu quero ficar tão bonita, mas tão bonita, como se fosse para você ver. Quero ser a mais linda da festa, mesmo que você não se importe, já que tem tanta gente bonita e interessante ao redor...

Mesmo de longe, com a possibilidade zero de você chegar a essa festa sem ser através de mim, queria poder te ver por lá. Então liguemos a máquina de improbabilidade e vem ver a lua comigo! Vem olhar a lua que está refletindo no meu olho. Aqui ela não está mais triste, mesmo quando chove do canto do olho e escorre até o queixo (antes que alguém interrompa esse caminho da lágrima).

Nem que seja por uma foto, você vai ver como eu fiquei bonita. Escute uma música do Chico Buarque (aquela, "olhos nos olhos") e veja que "eu passo bem demais". Contando nossos segredos para quem não poderia ser mais próximo de você. Vai pensando que fiz tudo isso como se fosse para você ver. Mesmo não sendo. Já foi, não é mais, e não voltará a ser para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário