sábado, 14 de maio de 2016

Pesadelos de febre

Texto de 2 anos atrás.

Passar a noite inteira tratando da febre e sonhar que estava andando no Extra de São Caetano e encontrando uma pessoa conhecida a cada corredor.

 Não, isso não eh uma coisa boa.

Eu sou uma pessoa bem sociável, gosto de encontrar as pessoas do nada em qualquer outro lugar, menos nos mercados de SCS.

Sim, eu sou estranha.

Vai ver eu não gosto de encontrar as pessoas de SCS, porque a maioria delas fizeram parte do meu passado zoado, da criança/adolescente que sofria bullying na escola, por ser magra, nariguda e chorona, no tempo em que essa zoação não tinha nome e não dava processo.

Dai fica aquela sensação de filme americano, sabe? Onde as pessoas da escola começam a se reencontrar e falar que são suuuper bem sucedidas, que nunca mais tiveram noticias de você, e todo o blablabla.

Não que elas sejam realmente alguma coisa muito "uau!", mas te olham como se fossem.

No pesadelo rolou ate ex gerente me perguntando se eu a estava perseguindo, Ja que trombo com ela quase todos os dias na plataforma do trem.

Ainda bem que a febre passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário