terça-feira, 10 de setembro de 2013

Persistência

*Fui escrever no Facebook, ficou legal, galera curtiu, virou post!

Estava a caminho do trabalho, pensando em como crio expectativas pelas coisas e depois acabo desanimando, pegando birra. Pensei até se não é melhor manter uma distância "segura" das coisas que gosto muito e que me encantam, porque depois que vc aprende um pouco mais sobre elas, parte da graça vai embora. Fiquei aqui me recriminando por me injuriar tão rápido de tudo (ariana master, né?), até que, ao descer a rua do trabalho, vi um casal muito velhinho, andando de mãos dadas. Até o moço que estava andando atrás deles estava olhando com admiração.

Foi quase como uma resposta do universo dizendo "isso que é persistência! Quando é de verdade, a graça não acaba tão rápido!".

Toma essa, Andressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário